Motorista envolvido em acidente que vitimou empresário de Pedra Branca é preso

compartilhar no:

A Polícia Civil, por intermédio das equipes policiais dos municípios de Pedra Branca e Iguatu, conseguiu prender na manhã desta sexta-feira (27), no município de Iguatu, o condutor do caminhão baú que trafegava pela BR-226, quando colidiu e atropelou a vítima Antônio Carlos Firmino Sales, na manhã última quinta-feira (26).

Logo após tomar conhecimento do acidente com vítima fatal que chocou a população de Pedra Branca, a equipe da Polícia Civil do município, juntamente com as outras forças policiais (Polícia Militar e Guarda Municipal), iniciaram as diligências no sentido de identificar o veículo causador do acidente.

Após várias diligências policiais e um trabalho ininterrupto no sentido de identificar o condutor do veículo, foi identificado o local exato em que o suspeito estava no município de Iguatu.

Imediatamente, foi feito contato com uma equipe policial daquele município que se deslocou até o local e fez a devida prisão em flagrante do suspeito.

Após a ação policial, o acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Pedra Branca, onde foi autuado pela prática do crime de homicídio culposo no trânsito, com o agravante de não ter prestado socorro à vítima.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil