Médico é preso suspeito de estuprar criança durante plantão em hospital no Ceará

compartilhar no:
Valmir Costa Gonçalves, vereador de Aurora, no Ceará, é suspeito de estuprar criança em Umari. (Foto: Divulgação/Câmara Municipal de Aurora)

Um médico foi preso suspeito de estuprar uma menina de 11 anos em Umari, no Ceará. Valmir Costa Gonçalves, de 46 anos, foi preso nesta terça-feira (24). Ele foi eleito vereador de Aurora em 2016.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o crime teria ocorrido no último dia 11 de julho. “Informações preliminares da investigação policial apontaram que um suspeito teria praticado o crime durante um de seus plantões e dentro da unidade hospitalar, contra uma criança de sexo feminino de 11 anos”.

A prisão tem prazo de 30 dias, podendo ser prorrogada por igual período. Mais detalhes sobre o crime não podem ser repassados para não atrapalhar o andamento do inquérito policial e para preservar a imagem da vítima.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Municipal do Cedro, onde ficará à disposição da Justiça durante a conclusão das investigações.