Trânsito: Cidade de Choró ganha pavimentação asfáltica com sinalização horizontal

compartilhar no:
Av. Nossa Senhora de Fátima mudou totalmente (foto: Ascom/Choró)

Região Central: uma parceria do governo do Estado com a Prefeitura de Choró deixou a cidade com nova cara. A Empresa responsável pela sinalização das Ruas e Avenidas do Centro onde receberam Asfalto, iniciou esse trabalho no último final de semana.

De acordo com a assessoria de imprensa, aos poucos a Av. João Paracampos, Av. Nossa Senhora de Fátima, vão sendo sinalizadas, oferecendo assim maior segurança aos pedestres, como também àqueles que diariamente trafegam com veículos.

“É importante que os condutores de veículos respeitem a sinalização, para que sejam evitados acidentes no trânsito, colocando assim em risco a vida das pessoas.” Diz a nota.

Projeto do governo estadual

O Programa Sinalize com investimento de R$ 120 milhões, é a nova ação do Governo do Ceará irá beneficiar a área urbana dos 184 municípios cearenses, com sinalização de trânsito e requalificação viária, que inclui implementação de ciclovias e calçadas. O programa será executado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran), vinculado à Secretaria das Cidades, em parceria com as prefeituras municipais, que devem intensificar as ações de segurança no trânsito, efetivando as responsabilidades inerentes aos municípios, estabelecidas pela Política Nacional de Trânsito.

Tags: