Médico Ricardo Silveira continua andando pelo sertão de Quixadá implantando o projeto “PerfurAÇÃO”

compartilhar no:

O Superintendente da Funasa no Ceará, o quixadaense Ricardo Silveira continua suas andanças pelos sertões de Quixadá e região. Através do projeto PerfurAÇÃO, a autarquia federal tem perfurado poços profundos em vários municípios no Ceará.

“Passei o dia de sábado visitando vários amigos nas Comunidades de Café Campestre, Siriema e Croatá, acompanhado dos vereadores Luiz do Hospital e Cabo Marlim, a cada caminhada podemos perceber as dificuldades que nossa população está enfrentando, tenho envidado todos os meus esforços para amenizar esse sofrimento, quando você exerce um cargo público, você tem a oportunidade em ajudar as pessoas, e tenho me esforçado ao máximo para trazer dias melhores para nossa população, que tanto precisa dessas ações”, escreveu o médico.

Já no sábado à noite, ele esteve na localidade de São Cristóvão, distrito de Tapuiará, reunindo com moradores com a finalidade de instalar mais poços.

Ricardo Silveira cita que esse projeto tem proporcionado melhoria na qualidade de vida de milhares de pessoas que hoje convivem com a escassez de água