Maldade: Mais de 20 cachorros já foram mortos envenenados em Ibicuitinga

compartilhar no:
Um dos animais envenenado foi encontrado morto (foto: Sertão Informa)

Região Central: A Polícia Civil deverá investigar a matança de vários cachorros por envenenamento. O caso tem ocorrido com frequência na cidade de Ibicuitinga, com os restos mortais estão sendo jogados em terrenos baldios nos arredores da cidade. Também houve registro da morte de gatos.

Alguns moradores procuraram o site Sertão Informa para denunciar a situação e alegou que os animais estão sendo mortos com chumbinho, um veneno que tem a venda proibida, mas que segundo eles é vendido normalmente na cidade.

Segundo informações, já foram mais de 20 cachorros mortos nos últimos dias, principalmente nas Ruas Egídio Nobre, Populares, Samuel Ferreira Nobre, Manoel Vicente e Rua José Rodrigues. Locais que já registraram mortes de cachorros por envenenamento.

Não é a primeira vez que animais são mortos por envenenamento em Ibicuitinga. Em outras ocasiões já foi denunciado esse ato cruel com os animais.

O caso já foi denunciando e será investigado pela Delegacia Regional da Policia Civil de Russas, responsável pela área, mas para isso, faz-se necessário que alguém faça a denúncia as autoridades.