Grupo Direita Quixadá faz ato pró-Bolsonaro com 50 pessoas e com direito a outdoor para o presidenciável

compartilhar no:
Grupo Direita Quixadá foi a responsável pelo outdoor com a foto de Bolsonaro (foto: rede social)

Região Central: Há quase um mês apoiadores de Jair Bolsonaro, pré-candidato a Presidência da República anunciaram uma grande carreata pelas ruas da cidade de Quixadá, para na sequencia inaugurar outdoor, a margem da BR-122.

Neste sábado (07), na Praça José de Barros, os militantes da direita estiveram na praça e receberam o deputado federal Cabo Sabino, além do youtuber André Fernandes. Em entrevista Sabino reassalto seu apoio a Bolsonaro, tecendo inúmeros elogios ao político.

Sabino disse que buscará seu segundo mandato como deputado federal, descartou qualquer possibilidade de apoiar o governador Camilo Santana. Sobre recente andança com o petista, ele garante que se dá em virtude de ser o líder da bancada cearense.

Carreata saiu e circulou várias ruas de Quixadá (foto: RC)

Como sempre, youtuber André Fernandes com seu discurso treinado, fez fortes criticas ao ex-presidente Lula, ao PT e chegou a dizer se caso Dilma não tivesse sofrido a cassação de seu mandato, o Brasil seria uma Venezuela.

Mesmo com o baixo público, cerca de 50 pessoas, eles saíram pelas ruas ao som de musicas em prol de Bolsonaro. Em seguida, foram até a saída de Quixadá com destino a Ibaretama e lá inauguraram um outdoor com a foto do político.

Veja a nossa transmissão ao vivo pelo facebook