Destaque na Europa, Juninho Quixadá é o novo reforço do Ferroviário Atlético Clube

compartilhar no:

O Ferroviário Atlético Clube acertou a contratação internacional do atacante Juninho Quixadá, ex-Ludogorets Razgrad da Bulgária. O experiente atleta retorna ao Tubarão da Barra, após fazer muito sucesso no velho continente e conquistar títulos. Juninho Quixadá assinou com o Ferrão para defender a equipe no Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileirão Série D.

O craque quixadaense teve grande destaque com a camisa do Ludogorets Razgrad e chegou a se tornar um destaque no futebol europeu, com uma eliminação épica em cima do Lazio da Itália. O jogador entrou no segundo tempo e marcou o gol que levou o time búlgaro para as oitavas de final da Liga Europa. O atleta chegou ao time europeu, em 2011 e ficou lá até a atual temporada.

A grande amizade com o Presidente, o vasto calendário do Tubarão da Barra e o desejo de retornar ao futebol brasileiro foram fatores determinantes para o atacante retornar ao Ferrão.

A nova contratação chega hoje na capital cearense e será apresentado para a torcida, no intervalo do jogo de hoje a noite, entre Ferroviário e Vila Nova/GO.

FICHA TÉCNICA:

Nome: Pedro Julião Azevedo Junior
Nome de escalação: Juninho Quixadá
Data de nascimento: 12/12/1985
Posição: atacante
Natural de: Quixadá-CE
Altura: 170 cm
Clubes: Quixadá /Horizonte / Ferroviário / Bragantino / Ludogorets Razgrad