CEP de Quixadá está com matriculas abertas para o curso de técnico em radiologia e outros

compartilhar no:

O CEP-Centro de Educação Profissional, instituição que tem como finalidade prestar serviços educacionais com a realização de cursos e treinamentos na educação profissional nos níveis de formação inicial e continuada de trabalhadores, bem como técnica de nível médio oferecendo condições para formação de seus alunos, está com matriculas abertas.

Um dos cursos é o técnico em radiologia, com formação técnica de nível médio que está apto a operar e preparar equipamentos radiográficos para exames em pacientes.  Após um curso de nível técnico com duração e aproximadamente dois anos, esse profissional pode exercer sua função em serviços de diagnóstico e de radiologia em unidades básicas de saúde, clínicas, laboratórios, hospitais públicos e privados. A radiologia industrial também é uma possível área de atuação para esse profissional.

 

No CEP tem vagas ainda para os cursos: técnico de enfermagem, segurança do trabalho, administração, saúde bucal, contabilidade, informática, e outros.

Endereço do CEP: Rua Dr. Arcelino de Queiroz Lima, 53, Centro – Quixadá – CE – (ao lado da Catedral / Salão Paroquial) / Contatos: (88)3412-1559 / TIM (88)99982-0071