Duas pessoas são alvejadas à bala nos municípios de Choró e Quixeramobim

policia_nomes_viauturaO balanço do fim de semana na área do 9º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Quixadá, não foi tão agitado como em outros, mas teve três ocorrências de lesão corporal e tentativa de homicídio nos municípios de Choró, Quixadá e Quixeramobim.

Por volta das 00h25min desta segunda-feira, 25, na Rua Eudi Baltazar, em Choró, um individuo conhecido como “Guachela”, 18 anos, foi lesionado à bala. Ele informou aos policiais que estava em sua residência quando foi invadida por quatro elementos, sendo que um deles estava armado de revólver e veio a efetuar cinco disparos.

“Guachela” conseguiu correr mesmo, assim foi atingindo por dois tiros no abdômen, dois no braço direito e um no joelho esquerdo. Ele foi socorrido ao hospital em Quixadá em estado de saúde estável.

Em um hotel localizado no distrito de Juatama, em Quixadá, foi preso Claudio Roberto Silva Nogueira, 31 anos, acusado de ter invadido o local e tomado banho na piscina sem autorização da recepção. Após o pedido dos funcionários de se retirar, o acusado passou a agredir fisicamente o gerente do hotel, sendo que a vítima foi lesionada.

 Na Rua Benjamin Barroso, no bairro Cel. Jose Aurélio Câmara, em Quixeramobim, houve uma tentativa de homicídio.  Um homem foi atingido por pelos menos cinco disparos. Devido seu estado grave teve que ser transferido a um dos hospital de Fortaleza.

Segundo populares dois indivíduos chegaram numa motocicleta e o garupeiro desceu atirando na vítima.