RC TV prestigia evento Neon Party com Dj’s na cidade de Morada Nova

compartilhar no:

A equipe da RC TV esteve presente no ultimo sábado na cidade de Morada Nova, prestigiando o evento Neon Party que já é tradição na cidade, ao som dos  djs  Wesley Silva, dj Camilo e dj Edu tocando as musicas mais atuais do momento, a festa iniciou as 22:00 horas muitos jovens faziam fila no lado de fora do Clube Quintal Mauricio Nobre para garantir sua entrada. A repórter da RC TV Lívia Gurgel foi conferir diretamente com o público a opinião dos jovens a respeito da festa.

Os elogios foram os mais diversos possíveis, além da casa de show disponibilizar um excelente espaço a festa contou com muitos seguranças para maior comodidade de todos.

Ao som do dj Wesley Silva os jovens dançavam e elogiavam  seu trabalho, na entrevista concedida a RC TV os baladeiros diziam “toca muito”, “ele se garante”, “o melhor”, dentre tantos outros reconhecimentos. O organizador do evento João Otavio também  foi parabenizado  por tamanha estrutura e um grande público, um dos entrevistados  afirmou “essa festa foi a melhor de todas, como o próprio Otavio diz a Neon nunca decepciona”, essa foi a fala Jovem que aproveitou bastante o evento.

Assista na RC TV – programa ao vivo toda terça-feira – às 19h

Tags: