Miss Quixadá: “Não tenho palavras para demonstrar meu sentimento de gratidão”; Leila Noronha ficou em 6º no Miss Ceará

compartilhar no:

Durante esta semana foi realizado o concurso mais desejo pelas mulheres cearenses, o Miss Ceará, evento que coroa a mais linda do estado. A Miss Fortaleza, Alexia Duarte, 21 anos, foi eleita pela comissão de jurados, como a nossa Miss Ceará 2017.

No total, 16 misses participaram do evento. A disputa aconteceu na noite da quarta-feira (14), no Theatro Via Sul, em Fortaleza. A cerimônia incluiu desfiles com trajes casual, de banho e de gala. O segundo lugar foi da Miss Caucaia, Yslla Garcia, de 23 anos, estudante de Design de Moda. A terceira posição foi da Miss Maracanaú, Yasmin Martins.

 A Miss Quixadá 2017, Leila Noronha, estudante de odontologia obteve a 6ª posição no concurso de beleza. Ao portal Revista Central, ela disse que a sua preparação para o Miss Ceará foi bastante intensa e em um curto período de apenas 40 dias, com acompanhamento na academia, uma dieta bem regrada e ajuda de alguns procedimentos estéticos, “onde conseguimos bons resultados, perdi 8 quilos. Além de aulas de passarela, comportamental e de oratória com meus coordenadores”, relevou.

Sobre a sua sensação de representar um dos principais municípios do Ceará, Leila Noronha nos contou que foi uma imensa honra representar “a minha amada Quixadá, que encanta a todos com as belezas de seus monólitos e de seu povo hospitaleiro e batalhador”, e acrescentou: “Essa cidade que me acolheu e onde eu me sinto tão bem e honrada em levar seu nome e sua cultura à todos”.

Para participar do Miss Ceará, ela disse que contou com o apoio do Prefeito Municipal de Quixadá, Ilario Marques, “que foi responsável pela minha inscrição,  e sua equipe que não mediram esforços para ajudar”.

“Não tenho palavras para demonstrar meu sentimento de gratidão a todos que me mandaram mensagens, que torceram por mim e fizeram parte do Miss Quixadá e Miss Ceará, fui eleita Miss beemotion e top 10 com sensação de dever cumprido e bastante feliz com toda essa experiência que mudou minha vida, minha eterna gratidão aos meus amados coordenadores Sergio Murilo e Savio Oliveira que me deram todo apoio em menos de dois meses preparação, obrigada a todos, amo vocês!”


Também participaram as misses de Aracoiaba, Larissa Batista; de Capistrano, Gleicy Nogueira; do Cariri, Fernanda Alves; de Crateús, Simone Gomes; de General Sampaio, Camila Andrade; de Guaraciaba do Norte, Fabielly Nascimento; de Itaitinga, Alexia Pereira; de Irauçuba, Isabele Viana; de Maranguape, Tamylle Oliveira; de Messejana, Gabrielly Louise; de Paraipaba, Jéssica Almeida; de Quixadá, Leila Noronha; e de Quixeramobim, Daniela Dandara.