Ibaretamense apita primeiro jogo da final do cearense, Ceará confirmou o favoritismo

compartilhar no:

O Ibaretamense, Wladyerisson Oliveira, comandou a equipe de arbitragem no primeiro jogo da final do cearense, Ceará e Ferroviário se enfrentaram no Castelão e o Ceará confirmou o favoritismo.

O Ceará confirmou o favoritismo e dominou o confronto desde o inicio. A primeira grande chance do Vozão aconteceu logo aos 11 minutos, quando Victor Rangel levou para a linha de fundo pela direita, cruzou rasteiro e Lelê não conseguiu completar de carrinho para o gol.

Apesar da Chance desperdiçada, sete minutos depois Wallace Pernambucano foi mais feliz e conseguiu balançar as redes. Aproveitando o corte da zaga em disputa com Magno Alves, o meia dominou na área e bateu firme para vencer o goleiro.

O placar permaneceu inalterado até o final do jogo, o arbitro da partida, Wladyerisson Oliveira, natural a cidade de Ibaretama, teve avaliação positiva na opinião de especialistas esportivos, apitou de forma simples, sem se blindar com cartões, sem firula, deixou o jogo correr e não cometeu nenhum erro que interferisse no resultado da partida.

O Ceará agora depende apenas de uma vitória para ser campeão cearense 2017, o jogo ocorrerá nesta quarta-feira as 21h45 no Castelão.

Com informação do blog Ibaretama net