Morre aos 46 anos, o radialista e blogueiro Wélio Ferreira do município de Deputado Irapuan Pinheiro

compartilhar no:

Morreu nas primeiras horas deste sábado, dia 01, na UTI da Santa Casa de Misericórdia, da cidade de Sobral, aos 46 anos, o radialista, blogueiro e assessor de Comunicação da Prefeitura Municipal de Deputado Irapuan Pinheiro, Francisco Welio Ferreira, vítima de AVC hemorrágico.

Welio Ferreira estava internado desde o início da semana no Hospital Regional de Iguatu (HRI), após ser socorrido em estado grave. Na sexta-feira (31), foi transferido de helicóptero por uma equipe do Ciopaer para um leito de UTI, na Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Na madrugada de hoje, ele não resistiu e veio a óbito.

O velório acontecerá no município de Deputado Irapuan Pinheiro e será sepultado neste domingo (02) na cidade de Acopiara.

Welio Ferreira deixa um legado de 20 anos de história na comunicação do município de Deputado Irapuan Pinheiro. Era filho de Acopiara e Cidadão Irapuense, deixa um filho, Wélio Filho; duas filhas, Moniely e Mirian; um neto, Artur e sua esposa dona Mônica Ferreira; demais Familiares e uma legião de amigos em toda a região.

As informações são do Blog Irapuan Pinheiro Notícias!