Leila Noronha simpatia e elegância: Estudante de Odontologia é a nova Miss Quixadá 2017

compartilhar no:
Leila Noronha representou o bairro Herval e conquistou o título de Miss (foto: Jackson Perigoso / RC)

Um domingo, 23, de beleza, desenvoltura e muita simpatia na Terra dos Monólitos, onde sete mulheres fizeram uma linda disputa em prol do almejado título de Miss Quixadá 2017. A vencedora recebeu a responsabilidade de representar e ser a embaixadora da beleza do município no maior concurso estadual Miss Ceará.

Amanda Araújo, 21 anos, 1,66 cm de altura – representou o bairro Planalto Universitário; Caroline Rodrigues, 23, de 1,78 cm – bairro São João; Jaiane Braga, 20, de 1,72 cm –Baviera; Larissa Nobre, 21, de 1,68 cm –Alto São Francisco; Leila Noronha, 20, de 1,72 cm – Herval; Lyana Almeida, 22, de 1,70 cm altura – bairro Irajá;e Tereza Laís, 19, de 1,70 cm –Centro, passaram ao longo da semana recebendo dicas de como se comportar no desfile, resultado foi que fizeram muito bem na passarela do Miss Quixadá 2017, ocorrido nas dependências da Faculdade Cisne.

Candidatas fazem apresentação ao público (foto: Jackson Perigoso / Revista Central)

A disputa foi acirrada, mas a grande vencedora que tornou-se Miss Quixadá 2017, foi a representante do bairro Herval, a estudante de odontologia Leila Noronha, de 20 anos. Sua beleza e simpatia conquistaram a preferência dos jurados e especialmente do público.

A cobertura completa do evento você pode conferir nesta terça-feira,25, às 19h na RC TV – aqui no portal Revista Central e na página do facebook!

DETALHES DO MISS QUIXADÁ 2017

O evento superou todas as expectativas e não deixou nada a desejar, enquanto na passarela as representantes dos bairros arrancavam olhares do público. Cada uma com a sua torcida, mas como em qualquer competição alguém tem que levar o título. Sem dúvida, todas merecem elogios e são vencedoras de terem a coragem de disputar a coroa da mulher mais linda de Quixadá.

A organização elevou o nível do concurso, tornando-se compatível com Miss Estadual do Ceará. Os responsáveis são os jovens estudantes Sérgio Murilo e Sávio que agradeceram a presença do seleto público. Lá estavam representantes da beleza de várias cidades.

A comissão de jurados composta 14 membros teve dificuldades para escolher o top 5, especialmente pelo nível das competidoras. Amanda Araújo e Jaiane Braga que representavam, respectivamente, os bairros Planalto Universitário e Baviera deixaram o certame, mas receberam aplausos.

Top 5 – Leila Noronha – Herval; Lyana Almeida – bairro Irajá; Caroline Rodrigues – bairro São João; Tereza Laís – Centro; e Larissa Nobre – Alto São Francisco (foto: Jackson Perigoso / Revista Central)

Top 5 – ordem aleatória
Caroline Rodrigues – bairro São João;
Larissa Nobre – Alto São Francisco;
Leila Noronha – Herval;
Lyana Almeida – bairro Irajá;
Tereza Laís – Centro.

As cinco escolhidas foram em ordem aleatória, ou seja, as que receberam maior pontuação dos jurados do Miss Quixadá. A fase seguinte foi escolher a top 3, assim, foram eliminadas da competição Caroline Rodrigues – bairro São João e  Larissa Nobre – Alto São Francisco.

Top 3 – Tereza Laís – Centro; Leila Noronha – Herval; e Lyana Almeida – bairro Irajá. (foto: Jackson Perigoso/ Revista Central)

Top 3

Leila Noronha – Herval;
Lyana Almeida – bairro Irajá
Tereza Laís – Centro.

A grande expectativa da noite era saber quem seria a nova mulher a receber o título de rainha da população de Quixadá. O apresentador teve a difícil missão de anunciar a terceira colocada, a simpática Miss Centro, Tereza Laís.

Assim, ficaram segurando as mãos uma da outra, Leila Noronha e Lyana Almeida, em seguida o anuncio mais desejado: Leila Noronha a Miss Quixadá 2017.

Leila Noronha – Herval e Lyana Almeida – bairro Irajá a espera do anúncio final (foto: Jackson Perigoso / Revista Central)

Outros títulos: durante o evento foram escolhidas: Leila Noronha e Lyana Almeida como top model; miss simpatia Caroline Rodrigues – bairro São João; Miss Sorriso Leila Noronha e Miss Popularidade Leila Noronha.

Um dos momentos mais emocionante foi à despedida da Miss Quixadá 2016, Morgana Carlos que fez um longo agradecimento, especialmente a seus familiares. Ela passou a coroa para a atual Miss Quixadá 2017, Leila Noronha, que agora tem a grande responsabilidade que é representar Quixadá no Miss Ceará 2017, concurso anunciado para o mês de junho. Até lá, ela promete se preparar para fazer bem em sua missão.

Morgana Carlos Miss 2016(direita) entrega coroa e faixa a nossa miss (foto: Jackson Perigoso / Revista Central)

O melhor do Miss Quixadá 2017 será transmitido pela RC TV nesta terça-feira, 25, a partir das 19h, aqui no portal Revista Central e em nossa página no facebook. Agora, confira a maior cobertura do concurso.

Caso você prefira, visualize as fotos através de nossa galeria flickr