Boa Viagem: Jumento morre e motociclista fica gravemente ferido em acidente de trânsito

compartilhar no:
jumento morreu no local(foto: Toy / sertnews)

Animais nas rodovias continuam causando acidentes de trânsito na região central do Ceará, o mais recente aconteceu na noite desta sexta feira (21), na altura do km 204, da BR-020, no município de Boa Viagem.

O agricultor Marcos Diones de Sousa Xavier, 33 anos, conhecido por (Marcos CD´s) trafegava em sua motocicleta sentido a localidade de Padre Paulo ao bairro Queiroz quando foi surpreendido por um jumento que atravessou a via, marcos ainda tentou desviou mas acabou colidindo na parte traseira do animal que caiu ao solo junto ao motociclista.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado e realizou os primeiros socorros ao agricultor, logo em seguida o mesmo foi levado ao Hospital Municipal para atendimento médico onde foi constatado fraturas na cabeça (corte) e escoriações na parte direita do corpo e braço.

Apesar do fato o socorrista Carlos Henrique que conversou com nossa equipe disse que a vítima está consciente e não corre risco de morte. Marcos reside no bairro Queiroz e estava seguindo para sua residência.

Da redação do RC com informações do site Sert News

Condutor recebeu atendimento do SAMU no local(foto: Toy / sertnews)

O animal morreu no local devido o impacto sofrido.