Seleção Pública da Prefeitura de Quixeramobim oferta centenas de vagas para diversos cargos

compartilhar no:

Prefeitura_quixeramobim2015A Prefeitura Municipal de Quixeramobim abriu Processo Seletivo Simplificado para contratação por prazo determinado. O certame será executado por intermédio das Comissões composta por servidores efetivos e estáveis lotados no Município, designados pelo Chefe do Poder Executivo Municipal, através de Portaria.

A seleção será realizada em três etapas, a saber: 1ª prova escrita de caráter classificatório com valor máximo de quarenta (40) pontos, abordando conhecimentos gerais e noções de atuação da área que concorre; 2ª etapa – análise curricular, prova de títulos e análise dos documentos comprobatórios – caráter classificatório. Formação acadêmica (não cumulativa), sendo aplicada a pontuação máxima de vinte (20) pontos para cursos de formação e vinte (20) pontos, como pontuação máxima para o para o tempo de serviço na área pública ou privada. A 3ª será por meio de entrevista oral com atribuição de valores de 1 a 20 pontos – caráter classificatório e eliminatório.

As inscrições para a Seleção serão realizadas na Universidade Aberta do Brasil – UAB, Av. Dr. Joaquim Fernandes, 382 – Centro, Quixeramobim – Ceará, no horário de 7h 30min às 12h 00min e de 14h 00min às 17h 00min nos dias 01 e 02 de fevereiro de 2017.

Confira o edital abaixo ou neste link aqui