CREDE 12 lança edital para contratação de professores em Ibicuitinga, Quixadá e Quixeramobim

compartilhar no:

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE12, com sede em Quixadá, baixou vários editais com inscrições para contratação de professores temporários em municípios da região Central, como Madalena, Quixadá e Quixeramobim.

 Existem vagas para a Escola de Ensino Médio Abraão Baquit – sediada na Reginaldo Lopes, no bairro Campo Novo, em Quixadá. A inscrição será realizada na própria escola no período de 02, 03 de fevereiro de 2017, no horário de 08:00 às 17:00 horas, considerando-se para esta finalidade os dias úteis.

A Escola de Ensino Médio Assis Bezerra, localizada na Praça da Matriz, no Centro de  Quixeramobim, também está com inscrições e a realização do Processo Seletivo destinado à contratação emergencial de docentes para suprir carência de vaga ainda existente, em acordo com a carga horária apresentada no edital.

A inscrição será realizada na Escola Assis Bezerra, no período de 06/02/2017, no horário de 8 h às 11 h e 13: 30 h às 17:00 h.

Também tem vagas para contratação de educador para a Escola Professora Maria Edilce Dias Fernandes– sediada no bairro Alto dos Gadelhas, em Ibicuitinga. A inscrição será realizada no dia 06/02/2017, no horário de 7:00 às 11:00 e 13:00 às 17:00.

A Secretaria da Educação (Seduc) lança chamada pública para composição de cadastro reserva de professor mediador do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), para atuar nos cursos semipresenciais de Técnico em Secretaria Escolar, Técnico em Infraestrutura e Técnico em Multimeios Didáticos, para os municípios de Fortaleza, Quixadá, Tianguá e Guaiuba.

Veja detalhes no site http://www.crede12.seduc.ce.gov.br