Bandidos roubam 40 celulares de alunos que seguiam de Mombaça à Piquet Carneiro

compartilhar no:

Uma tarde de terror para alunos da Escola Técnica EEEP Aderaldo Castelo, da cidade de Mombaça. Dois homens em uma motocicleta abordaram um ônibus que transportava alunos de Piquet Carneiro até a unidade educacional. Todos os estudantes tiveram que descer quando já estava retorno da escola até a Piquet.

No momento de maior pânico do assalto, um dos bandidos disse: “quem estiver com celular dentro das calças vai morrer”. Segundo relatos, um deles estava muito nervoso e tremia bastante. Os dois estavam armados, um com uma arma que parecia ser um revólver calibre 38 e outro com uma pistola.

Segundo o site Informe Geração, Dois tiros foram disparados, sendo um em direção a um carro, que passava na estrada que liga a localidade de Zorra à sede de Piquet Carneiro, próximo ao Sítio Bonfim, lugar que acontecia o assalto.

A dupla ainda conseguiu levar cerca de 40 aparelhos celulares, dinheiro dos alunos, relógios e R$ 800,00 reais do motorista, que segundo informações tinha acabado de sacar em Piquet Carneiro.

Alguns alunos relataram que conseguiram, mesmo que de maneira arriscada, ficar com o celular. Uma garota deixou o celular em um compartimento do ônibus e dois alunos jogaram seu iPhone no matagal, conseguindo recuperar, um ficou intacto e outro com a tela quebrada.