Estabelecimentos comerciais de Quixadá e região oferecem péssimos serviços de WiFi

compartilhar no:

Alguns comerciantes apenas culpam os péssimos serviços das prestadoras de internet.

É vergonhoso chegar em um estabelecimento comercial e ter que entregar o seu aparelho celular para o garçom colocar a senha do serviço de internet disponível aos clientes. Praticas como estas são corriqueiras nas cidades de Quixadá, Quixeramobim e região Central do Ceará.

Além desses transtornos, muitos comércios evitam colocar mais de um aparelho wireless, um meio de economia. O grande problema é justamente porque os empresários não tem conhecimento em tecnologia e neste serviço que hoje é essencial para os consumidores.

Afora isso, a baixa quantidade de megabytes ofertada, também frustram os consumidores. É constrangedor ficar minutos tentando fazer check-in, o que poderia ser um meio de divulgação do estabelecimento.

Na verdade, a classe empresarial de Quixadá e região ainda é muita arcaica, e não se adaptou as tecnologias e o novo modelo de negócios.

Outro fator interessante é justamente a localização do aparelho WiFi, fica quase sempre próximo ao proprietário do estabelecimento. Muitos ainda fazem é compartilhar uma rede própria para a empresa, dividindo os megabytes com os seus clientes.

No meio da reclamação, alguns comerciantes apenas culpam os péssimos serviços das prestadoras de internet, como se o cliente fosse engolir tamanha justificativa. Por fim, a pior, o cliente tem que curtir a página do estabelecimento para acessar a internet.