Tristeza: Faleceu Everardo Bezerra, ícone da comunicação de Caio Prado/Itapiúna

compartilhar no:
Everardo Bezerra em seu estúdio de comunicação (foto: Arquivo pessoal)

É com imensa tristeza que o portal Revista Central tem que informar essa dolorosa informação.

A sua idade e o pouco de conhecimento com o mundo digital não foi suficiente evitar que a Everardo Bezerra se se transformasse em um grande comunicador da região. Seu blog denominado de Diário Online Caio Prado, alusivo ao distrito em que residia, serviu de base para a comunicação de Itapiúna e região.

Lamentavelmente no inicio do mês, o comunicador passou a sentir alguns problemas, chegando a fazer exames clínicos. Quando no dia 8 de dezembro foi surpreendido com um grave problema de diabete, seus familiares ainda o socorreram ao Hospital de Aracoiaba, sendo transferido a Fortaleza, porem, na tarde do dia seguinte veio a óbito.

Everardo fazendo registro para reportagem (foto: Arquivo pessoal)

Em sua página no facebook, assim escreveu antes de seu falecimento: “Sou um homem que TEMO a DEUS e gosto de expressar os meus pensamentos através da escrita.”

Blogueiro há muitos anos, Everardo Bezerra colaborava com informação para o portal Revista Central desde quando foi criado. Nos últimos meses, ele criou uma rádio web “Caio Prato”, por meio do facebook e participava quase que diariamente ao vivo.

Mesmo com pouca estrutura física, especialmente com internet de baixa qualidade eu seu querido Caio Prado, o comunicador jamais desistiu de fazer o que mais gosta: comunicação!

Seu último programa ocorreu no último dia 30 de novembro de 2016.  Naquele dia relatou que Caio Prado estava tudo bem.Chegou a citar que estava enfermo.

Everardo em entrevista a TV Jangadeiro/SBT e registrado pela RC

Sem dúvida a sua repentina partida deixará um grande vazio, especialmente para os moradores de Caio Prado.

Bastante humorado, ele sabia criar meios de se comunicar com os seus seguidores, estes, seus colaboradores financeiros.

O portal Revista Central manifesta seu profundo pesar a todos os familiares, amigos e especialmente seus seguidores na comunicação. Obrigado Everardo pela colaboração e na certeza que estás perto de Deus é o conforto que nos alimenta.

Nota

“A família de Everardo Lopes vem por meio desta nota, informar que as atividades e projetos dirigidos pelo mesmo, como a Rádio Caio Prado, o site Amigos de Caio Prado e seu Programa transmitido pelo Facebook e que estavam parados em decorrência de seu falecimento no dia 09/12/2016, retomarão as atividades por meio de seus filhos, familiares e amigos mais próximos.

Sabemos que ninguém irá substituir a autenticidade com que Everardo fazia seus programas, mas prezaremos por manter ao máximo a seriedade na qual ele conduzia seus trabalhos.”

Em seu canal no Youtube ele explicou como iniciou a sua carreira na comunicação.

Escreva algo