Prefeito Weliton Xavier homologa Concurso Público de Quixadá sob aplausos dos aprovados

Gabinete do Prefeito reúne aprovados (foto: RC)

A próxima batalha dos concursados é sensibilizar o prefeito Ilário Marques da importância de iniciar a convocação.

O fim do concurso público do município de Quixadá terminou nesta quinta-feira, 29, com a publicação do resultado oficial. Horas depois, o prefeito interino, Weliton Xavier convidou os aprovados e assinou a homologação.

Prefeito assinando homologação do concurso (foto: RC)

Alguns aprovados ficaram emocionados com a decisão do prefeito em finalizar o certame. 750 candidatos foram aprovados e outros estão na lista de classificáveis.

Com a homologação, que será publicada no Diário Oficial do Estado, o concurso passa a ter validade, assim, o novo prefeito é obrigado a convocar os aprovados.

O aprovado Paulo Henrique, 25 anos, comemorava sua vaga como professor do ensino fundamental. Assim como à senhora Vanda Lucia, 50, foi aprovada para auxiliar de almoxarifado.

Termo de homologação do concurso (foto: RC)

Para o prefeito interino: “eu sempre deixei claro que iria homologar em respeito aos aprovados”. Ele criticou falsas noticias de que iria deixar o futuro gestor.

Os dois estiveram presentes no Centro Administrativo Financeiro da Prefeitura de Quixadá, e não esconderam a felicidade.

A próxima bata lha dos concursados é sensibilizar o prefeito Ilário Marques da importância de iniciar a convocação.

O concurso terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, por ato do Prefeito de Quixadá, uma única vez, por igual período.

Conheça os nomes de todos os aprovados e classificáveis