Mandado de prisão é cumprido pela Polícia Civil contra suspeito de estupro de vulnerável

compartilhar no:
João Aureliano de Souza (20) – conhecido por “João Marcos” – (foto: Divulgação SSPDS) 

A Polícia Civil manterá as investigações acerca das demais denúncias de estupro envolvendo “João Marcos”.

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará, resultou na prisão de um homem suspeito de ter estuprado pelo menos dois menores no município de Mauriti – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11). As investigações foram desenvolvidas pela Delegacia Municipal da cidade e a captura se deu por meio do cumprimento de um mandado de prisão, na manhã dessa segunda-feira (19).

O trabalho policial teve início no mês de novembro, quando familiares foram até a Polícia e informaram que João Aureliano de Souza (20) – conhecido por “João Marcos” – havia abusado sexualmente de uma criança de onze anos, na zona rural do município.

O suspeito ludibriava as vítimas oferecendo dinheiro e outros objetos em troca de favores sexuais. “João Marcos” vem sendo investigado em dois inquéritos policiais, que apuram crimes da mesma natureza, ocorridos entre os meses de novembro e dezembro deste ano. O homem também é suspeito de ter abusado de um adolescente de 12 anos e a informação chegou a Polícia por meio dos pais da vítima e do Conselho Tutelar da cidade.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia Municipal de Mauriti, onde as medidas pertinentes ao caso foram tomadas. A Polícia Civil manterá as investigações acerca das demais denúncias de estupro envolvendo “João Marcos.

Fonte: SSPDS

Escreva algo