Vigilante é morto com um tiro na cabeça, durante assalto na Agência dos Correios de Quixadá

compartilhar no:

vigilante_morto_em_quixadaApós os crimes, equipes do Raio, Cotar e POG fizeram diligências por vários locais do município, em busca dos delinquentes.

Uma manhã marcada por mais um ato de tristeza e comoção nos quixadaenses, diante de tanta violência na cidade de Quixadá, na região Central do Ceará. Um trabalhador foi morto no exercício de sua profissão, nesta terça-feira, 29, na Rua tabelião Eneias, em pleno Centro.

De acordo com a polícia, dois bandidos chegaram em uma motocicleta, invadiram a agência dos Correios de Quixadá, no momento estava apenas o vigilante Edilson do Nascimento, 50 anos. Ainda não foi possível saber se o vigilante teria reagir, mas foi alvejado com um tiro de pistola na cabeça.

Edilson do Nascimento ainda foi socorrido ao Hospital Dr. Eudásio Barroso, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O vigilante era bastante conhecido da população por trabalhar desde 2004, fazendo a segurança daquela unidade dos Correios.

A assessoria dos Correios informou à imprensa que ainda não foi possível saber, se os criminosos levaram dinheiro. Já a empresa que a vítima trabalhava informou que os bandidos levaram a sua arma.

Após os crimes, equipes do Raio, Cotar e POG fizeram diligências por vários locais do município, em busca dos delinquentes.

Siga a fanpage da RC-https://www.facebook.com/RevistaCentral1

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-104

 

 

Escreva algo