Tomaz Holanda, o deputado que tem voto na região Central sem serviço prestado ao povo

compartilhar no:

tomaz_holanda_paraquedista

Curiosamente, Tomaz esteve participando de inauguração de uma escola em Banabuiú, mas não foi oriunda de sua atividade.

Ele gosta de viver aparecendo nas cidades da região Central do Ceará, especialmente em Quixadá e Quixeramobim, mas se for atrás do seu histórico de trabalho, dificilmente encontrará um paralelepípedo fruto de suas ações, este é o resultado da atuação do deputado estadual Tomaz Holanda, do PMDB.

Em 2016, se candidatou a prefeito de Quixeramobim, sua cidade natal, mas sua candidatura não deu frutos e teve que abandoná-la para apoiar o eleito Clebio Pavone.  Muito sorridente, é assim que busca atrair aliados, mas a população de Quixeramobim percebeu que ele não merecia respaldo, tanto que não passou de 10% nas pesquisas.

Tomaz Holanda, teve em 2014 a bagatela de 1804 votos, porém, até o momento não enviou nada a Terra dos Monólitos, mas tudo indica que em 2018 retornará a pedir votos, mesmo sem qualquer oferta de trabalho. Curiosamente, na terra onde nasceu tirou míseros 700 votos, mesmo assim, ainda teve a audácia de se candidatar a prefeito.

Para 2018, Tomaz deverá mudar a realidade de sua votação nas urnas, para isso, a população de Quixeramobim espera que ele envie pelo menos uma emenda parlamentar.

 

Escreva algo