Quixadá: Grupo Política & Político do WhastApp arrecada brinquedos em encontro presencial

compartilhar no:

Politica__Politico1O grupo foi criado pelo ex-secretário e ex-vereador de Quixadá Carlos Augusto, em 08/04/2015. Hoje conta com 134 participantes.

Em Quixadá, na região Central, um grupo de pessoas formado por empresários, profissionais liberais, políticos e formadores de opiniões, debate dia e noite diversos temas, principalmente sobre política,  em um grupo de WhatsApp denominado de “Política & Político”. Até aí nada de novidade, acontece que, esse grupo não se limita apenas ao debater virtualmente, a cada 2 meses existe um encontro presencial e discute ações para ajudar entidades filantrópicas e famílias carentes. 

Nesse último sábado, dia 25/11, aconteceu o 11º Encontro Presencial, onde brinquedos foram arrecadados para serem distribuídos com crianças carentes no Natal que se avizinha. O encontro aconteceu no – La Dolce Vita Pizzaria e Spaghetteria, das 16h e se estendeu até as 22h em constante clima de festa. Desde sua implantação, em abril de 2015, várias modalidades de campanhas beneficiam famílias e entidades como a ONG – Grão de Mostarda que cuida de crianças em situação de vulnerabilidade de 3 a 15 anos de idade no Bairro Campo Velho em Quixadá, essa recebeu em 2015 mais de 5 mil reais de ajuda  para melhorias de suas estruturas físicas. 

Politica__Politico2Para o idealizador Carlos Augusto (Carlinhos), o grupo sem os encontros presenciais e as deliberações  sobre políticas  de ações sociais,  é meramente um grupo como qualquer outro, “nada contra os grupos comuns, mas para mim, faz a diferença as pessoas se reunirem virtualmente e presencialmente para a prática do bem comum”. 

Como sempre acontece, o grupo homenageia a todos os aniversariantes dos últimos dois meses com direito ao cântico de parabéns e bolo padronizado. Nesse encontro também foi feito uma homenagem ao saudoso participante do grupo falecido no ano passado e que completava um ano de sua morte, um minuto de silencio em memória do vice-prefeito de Choró Sidney Cavalcante. 

Por fim, o encontro após cumprir com a sua pauta, os talentos do próprio grupo cantaram e tocaram para a alegria e satisfação de todos. Na oportunidade se apresentaram, Wellington Matias, Pequeno, Davi França, Carlos Augusto (O Carlinhos) e um dos mais novos integrante do grupo, o advogado Ramon Lobo. 

O grupo foi criado pelo ex-secretário e ex-vereador de Quixadá Carlos Augusto (o Carlinhos), em 08/04/2015. Hoje conta com 134 participantes, tem como administradores a professora Jordânia Gomes, o professor José Filho, a empresária Josênia França e o Carlinhos que atualmente coordena o escritório político do deputado federal Odorico Monteiro, em Fortaleza. 

Maiores detalhes falar com Administradores:

Carlos Augusto: (88) 9.9712-9325
Josênia França: (88) 9.9960-1433
José Filho: (88) 9.9961-9244
Jordânia Gomes: (88) 9.9241-9861

 

Escreva algo