Mãe entra em desespero e abraça o filho executado a tiros no município de Ibicuitinga

compartilhar no:

Ibicuitinga_mae_abracA mãe em estado de desespero diante da execução de seu filho, não tem outra reação: abraçou o corpo de quem tanto ama.

A violência impera em toda a região Central do Ceará, homicídios em Quixadá, Senador Pompeu e não poderia ser diferente no município de Ibicuitinga. Na última quarta-feira, 23, uma cena chamou a atenção dos moradores, quando uma mulher abraça o seu filho todo ensanguentado.

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu na quadra de esportes de Canindezinho, no município de Ibicuitinga. Foi vítima de homicídio à bala, o jovem Jardel Coelho Ferreira, de apenas 20 anos, que tombou após ser alvejado com cinco tiros de revólver.

A Polícia Militar fez diligências, mas ninguém soube informar o paradeiro do homicida. As investigações serão presididas pelo delegado de Polícia Civil da Delegacia de Morada Nova.

A mãe em estado de desespero diante da execução de seu filho, não tem outra reação: abraçou o corpo de quem tanto ama. Este é o resultado de um país de impunidade e que reina a violência.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:

9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Destacamento Policial de Ibicuitinga
Rua José Rodrigues, 194 – Centro
Fone: (088) 3425-1060

Escreva algo