Homem sofre segunda tentativa de homicídio em menos de quatro dias, na cidade de Quixadá

compartilhar no:

Thiago_Silva_FerreiraNOVONa segunda-feira, 21/11, homens também tentaram ceifar a vida de Thiago, mas durante os disparos eles acertaram apenas o seu pé esquerdo.

Uma cidade apavorada com tantos crimes em apenas uma semana, é assim que a população de Quixadá se encontra neste momento. Todos imploram para que haja uma força tarefa com o intuito de retornar o estado de tranquilidade.

Nesta noite de quinta-feira, 24, Thiago Silva Ferreira foi alvejado com quatro tiros, sendo dois na virilha, um no abdómen e outro no ombro esquerdo. O crime foi na Rua do Corte, no bairro Campo Velho. O baleado foi socorrido ao Hospital Dr. Eudasio Barroso.

Em conversa com o radialista Washington Luiz, a namorada da vítima disse que Thiago estava consertando seu veículo, quando dois criminosos o abordaram. Sem qualquer diálogo, o garupeiro sacou uma arma e efetuou vários disparos, acertando quatro vezes.

Curiosamente

Esta é a terceira vez que Thiago sofre atentado contra sua vida e escapa das ações criminosas. A última foi na segunda-feira, 21/11, quando homens também tentaram ceifar a sua vida, mas durante os disparos eles acertaram apenas o pé esquerdo da vítima. naquela ocasião uma adolescente de 14 anos também foi alvejada com um tiro no fêmur direito.

Matéria Relacionada
Tiroteio: Casal é baleado durante tentativa de homicídio na cidade de Quixadá

Ele foi submetido a exame de raio-x na Unidade de Pronto Atendimento-UPA, consequentemente foi conduzido em uma viatura ao Eudásio Barroso, onde está sendo avaliado pelo médico Francisco Martins de Mesquita.

Siga a fanpage da RC-https://www.facebook.com/RevistaCentral1

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-104

 

Escreva algo