Adolescente de 16 anos é executado com um tiro na cabeça, na cidade de Senador Pompeu

compartilhar no:

Delegacia___Senador__2014

A Delegacia Regional de Polícia Civil já sabe quem foram os autores e deve solicitar a justiça mandados de prisão preventiva em face dos acusados.

Senador Pompeu também é uma das cidades mais violenta da região do Ceará, somente nas últimas horas uma mulher foi covardemente assassinada pelo ex-marido, em seguida um jovem morto a tiros.

Na Av. Carlos Jereissati, no bairro Alto do Cruzeiro, quatro homens armados todos já identificados, mas não tiveram seus nomes divulgados, mataram um jovem de apenas 16 anos,

O adolescente ainda entrou em luta corporal, onde foi alvejado por um disparo na cabeça, efetuado dos comparsas de um traficante.

A vítima ainda foi socorrida ao hospital agonizando com uma perfuração na cabeça, mas ela não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

Siga a fanpage da RC-https://www.facebook.com/RevistaCentral1

O rabecão do Instituto Médico Legal foi acionado para adoção dos procedimentos cabíveis. Posteriormente, as composições da Polícia Militar de Senador Pompeu fizeram diligenciam no sentido de localizar e prender os acusados, mas não obtiveram êxito até o presente momento.

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar – Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho

Fone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia de Polícia Civil de Senador Pompeu
Rua Santos Dumot – Centro

Contato: (88)3449-1324

2ª Cia/9º BPM – Senador Pompeu
Rua Ana Franco Nascimento – Pavãozinho
Tel.: (88) 3449.1800 / 3449.1190 / 3449.1541

Escreva algo