Quixadá: Rosa Buriti e Bamba conseguem registros de candidaturas no TRE-CE; petista é eleita vereadora

compartilhar no:

rosa_buritiSe os votos dos vereadores Audênio Moraes e Rosa forem computados, Dudu consegue a vaga.

A assistente social Maria Roselene Buriti Lima, conhecida como “Rosa Buriti”(PT), atualmente com cargo de vereadora conseguiu no Tribunal Regional Eleitoral-TER o registro de candidatura, que havia sido indeferido pela juíza de primeira instância da 6ª ZE de Quixadá.

Os membros do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, por unanimidade, deferiram o registro de candidatura da vereadora “Rosa Buriti”, nos termos do voto do relator Des. Haroldo Correia de Oliveira Máximo. Rosa conseguiu 999, com a decisão ela foi mais uma eleita da coligação de Ilário Marques.

Quem também conseguiu o registro de candidatura foi Luciene Xavier de Lima Paiva-Bamba(PV), a decisão foi unânime entre os juízes.  Bamba só conseguiu 386 votos, mesmo assim não consegue uma vaga no legislativo.

Os votos do vereador José Audenio Moraes da Silva (PT) ainda estão pendentes, tendo em vista que encontra-se com recurso no TRE-CE, que deverá ser julgado em breve.

Neste momento o vereador Carlos Eduardo Moreira de Lima-Dudu perdeu a sua vaga, só consegue caso Audênio consiga o deferimento de seu registro de candidatura.

Neste caso, a Coligação PT / PEN / PPL / PSD / PTB / PTC não teria voto suficiente para conseguir outra vaga. Cezar Augusto PSD 1.453; Ivan Construções PT 1.395; Marcelo Ventura PEN 1.328; Denis Dutra(PT)1.260; Rosa Buriti(PT) -999; Zé Maria da Artvidro(PEN) 992, Dudu(PTB)  961.

Se os votos dos vereadores Audênio Moraes e Rosa forem computados, Dudu consegue a vaga, enquanto Louro da Juatama é quem fica fora da próxima legislatura.

 

Escreva algo