Kleber Júnior e o presidente da Câmara de Vereadores são expurgados nas urnas, em Quixadá

compartilhar no:

vereadores_duda_e_kleber_A política de Quixadá deu um salto de qualidade, ao eleger nomes novos para a futura legislatura.

O sabor de uma atuação repugnante é o da derrota por um povo cansado de políticos que pensam que são donos do poder. José Kleber Bezerra Carneiro Júnior e Augusto César Fernandes de Lima não terão mandatos de vereadores na legislatura 2017-2020, a dupla foi humilhada nas urnas, mesmo com um poderio econômico e político.

Kleber Júnior ostentava que tinha vários mandatos, começou com Ilário Marques, brigou, sendo o mentor do rompimento com Rômulo carneiro. Desferiu acusações contra Ilário, mas acuado e já premeditando uma derrota maior, tentou usar asilo na aceita de Ilário Marques para retornar na nova legislatura, mas como o povo quer não tem jeito.

O vereador Duda sempre foi um vereador pouco visto, muito tímido, mas percebeu que poderia crescer, porem, não soube se beneficiar com a presidência da Câmara que ganhou de João Hudson, passando a ser um presidente polêmico, atacando a imprensa e até o Poder Judiciário.

A política de Quixadá deu um salto de qualidade, ao eleger nomes novos para a futura legislatura. Espera-se que, eles entendam a resposta que receberam das urnas.

Novatos: 1 Marcelo Ventura, 2 Denis Dutra, 3 Neto do Custódio, 4 Guto da Glaudiesel, 5 Jesyca Severo, 6 Cabo Marlim. Já assumiram suplência na atual legislatura: Darlan Piaba(PSL) e Iranildo Bacurin.

Escreva algo