Por Iohanna Emily: Pele de diva, gastando pouco

compartilhar no:

pele_divaJá imaginou ter uma pele perfeita sem gastar muito? Com cuidados e a escolha certa você pode! 

Quem disse que pra ter a pele perfeita precisa usar MAC ou outros produtos caríssimos e da gringa? Depois de muito tempo sofrendo atrás de bons produtos e com o preço acessível, enfim encontrei, e agora posso compartilhar com vocês. Mas para ter a pele perfeita não basta ter só bons produtos de make, mas também tem que ter os cuidados diários que seria lavar o rosto com sabonete apropriado; usar o protetor solar no dia a dia e antes da make limpar com um tônico adstringente para a limpeza profunda. Todos esses produtos tem que ser ideal para o seu tipo de pele, caso não saiba é só marcar uma consulta com a dermatologista que ela te explica e indica bons produtos. Mas vamos falar de make. Vou indicar aqui na ordem e explicar um pouco sobre alguns produtos que usei e gostei. 

1. Primer facial

Ele é a pré-maquiagem. O primer fecha os poros, hidrata e protege a pele, graças a ele, a nossa pele fica menos oleosa o que dá um melhor acabamento na maquiagem e também (e mais impotente) faz com que a maquiagem dure mais. 

Esses dois primers que uso bastante e gosto muito. Os dois tem um preço bem legal, então você não tem desculpa para não ter um. 

pele_diva1

2. Base

Como o nome já diz, ela é à base da make. Cobre as imperfeições da pele e uniformiza a pele. Se base for bem escolhida, você vai ter a pele de diva, mas tem que ter cuidado para usar, pois uma base mal passada deixa a aparência envelhecida. Ah, e também tem que ter cuidado com o tom da base. 

2. Corretivo

Ele suaviza as imperforcoes como olheiras, espinhas e manchas. Ele deve ter um tom mais claro que sua pele, principalmente na parte da olheira, pois abre mais o olhar e deixa com mais perfeição. 

3. Corretivos coloridos

Deve ser usado antes do corretivo normal e com certeza o verde, amarelo e lilás são os mais uteis.
O verde: neutraliza marcas vermelhas, como por exemplo, as espinhas.
O amarelo: neutraliza olheiras roxas
O lilás: neutraliza manchinhas amarronzadas. 

4. Pó Compacto

Ele é o acabamento da make e o que vai segurar a maquiagem por mais tempo, por isso o uso dele é muito importante. Ele também tira o brilho da pele, ou sej, mais importabnte ainda para quem tem pele oleosa. 

5. Contorno e iluminador

O contorno pode ser feito com um bronze ou um pó dois tons mais escuro que o seu tom de pele. É ele que da aquela plástica básica no rosto. Ele afina o rosto, o nariz diminui a testa. Bom, ele serve para disfarçar aquilo que te incomoda no seu rosto.

O iluminador é para iluminar a pele, como o nome já diz. É ele que deixa a pele com mais glam e dá aquele efeito iluminado e lindo nas fotos (em especial nas maçãs do rosto). Ele é para ser aplicado na zona T e nas maçãs dos rosto. 

O contorno da profundidade e esconde, o iluminador realça. 

6. Blush

Bom, como a maioria deve saber, ele é aplicado nas maças do rosto para da um ar mais saudável. Na ordem é: contorno, blush e iluminador. 

Bom, a pele diva é só escolher bons produtos como o que eu indiquei e seguir essa ordem e diquinhas. Agora você só tem mais desculpas para ter a pele perfeita.

” E todos os produtos mostrados na imagem, você pode encontrar aqui aquiLaughing

Por Iohanna Emily
snapchat:Iohannaemily
Facebook: Beleza Aurora
Instagram: @Iohannaemily
Youtube: Youtube.com/Iohannaemilyba

 

Escreva algo