Por Fábio Oliveira: Aliança política entre Baquit e Marques não é bem recebida nas redes sociais

compartilhar no:

osmar_e_higoAEspero estar errado e que os mesmos busquem grandes obras para nosso município, só assim o povo quixadaense irá enxergar algo positivo nessa aliança.

Uma união de grupos rivais na política quixadaense, Baquit e Marques deve caminhar junto com apoio do governo Camilo Santana. Na minha humilde opinião não sou contra nenhuma aliança que venha beneficiar nossa cidade, muito pelo contrário. Entretanto, devo alertar aos eleitores de Quixadá que essa união já aconteceu há mais de um ano e culminou inclusive com uma virada de Camilo em Quixadá.

Após a eleição do novo governo, as famílias políticas Baquit e Marques foram beneficiadas e contempladas com cargos e privilégios, mas que essa união até o momento não se traduziu em benefícios e obras desse governo, aliás, Camilo Santana veio a Quixadá uma vez somente e não trouxe nenhum projeto estruturante para Quixadá.

Sinceramente não vejo progresso nas ações de nossos representantes, dois deputados representam nossa cidade na Assembleia e até que me provem o contrário, dessa união não enxergo nada que possa mudar nossa realidade.

Espero estar errado e que os mesmos busquem grandes obras para nosso município, só assim o povo quixadaense irá enxergar algo positivo nessa aliança, minha opinião.

Por Fábio de Oliveira
Opinião do Leitor

 

Escreva algo