Por Fábio de Oliveira: Minha Casa Minha Vida em pleno vapor na cidade de Quixadá

compartilhar no:

condominio_Rachel_Qu

Recentemente o governo do estado destino R$ 12 milhões para o investimento o restante é do governo federal.

O Condomínio Raquel de Queiroz vai aos poucos ganhando suas primeiras unidades habitacionais em Quixadá, na região Central do Ceará. Para ser justo e antes que muitos políticos tirem casquinha eleitoreira do empreendimento, a efetivação do projeto foi uma somatório de forças aos quais incluo muitos nomes da política, do empresariado e do mercado imobiliário.

Em primeiro lugar, o MCMV veio para Quixadá graças a própria empresa MoreFácil, que buscou corretores na cidade em busca do terreno, bem diferente das conversas de muitos políticos da cidade. A Imobiliária condominio_Rachel_Qu11Cometa, e meu sócio Pádua Silva teve um desempenho extraordinário para que o programa fosse efetivado em Quixadá. Nesse início, agradecer ao prefeito Rômulo Carneiro e a secretaria da FUNGHET da época e sua equipe Gilane Granjeiro, que se lançaram num esforço gigante para cumprir a etapa dos projetos sociais exigidos pelo programa.

Muitos problemas e desafios, a nova gestão João Hudson e, principalmente sua equipe ao qual incluo, a secretária Bamba, gestores de outras pastas como Osmerindo, Eurídes, Beto entre outros, os proprietários Célio e Marcela que com muita paciência tiveram participação fundamental para que o hoje se tornasse realidade. Outro pilar Sr. Wellington, engenheiro e Andrê Montenegro, da empresa MoreFácill e seus sócios nunca desistiram de investir em nossa cidade.

Peço desculpas se omite de citar alguns nomes, mas peço que esse belíssimo projeto de 1.454 casas que serão entregues aos quixadaenses não se mistura com cunhos politiqueiros, a casa tem que servir para quem realmente merece.

Fábio de Oliveira
Corretor de Imóveis!

 
 

Escreva algo