Procon de Quixeramobim funcionará como escritório avançado do Procon-AL

compartilhar no:

procon_de_QuixeramobimCom a formalização do convênio, a unidade da Câmara de Quixeramobim passará a funcionar como um escritório avançado do Procon da Assembleia.

O Procon da Assembleia Legislativa firmou na última semana o convênio com a Câmara Municipal de Quixeramobim. O evento aconteceu na Escola Profissionalizante José Alves da Silveira, e contou com a participação do presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia, deputado estadual Odilon Aguiar (Pros); do prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta; do presidente da Câmara Municipal de Quixeramobim, Everardo Jr; entre outras autoridades. 

Com a formalização do convênio, a unidade da Câmara Municipal de Quixeramobim passará a funcionar como um escritório avançado do Procon da Assembleia, com a troca de informações e capacitação de funcionários. 

O deputado Odilon Aguiar informa que um dos objetivos do Procon-AL é criar núcleos em todo o Interior do Estado. “Já realizamos um convênio com a União de Vereadores do Ceará (UVC) para estimular a criação dessas unidades do Procon nas câmaras municipais para que a população que mora distante da Capital também possa fazer uso de seus direitos”, afirmou o presidente da Comissão de Defesa do Consumidor.

Com informações do site O Sertão é Noticias!

 

Escreva algo