Corpo de Bombeiros apaga fogo em terreno baldio na cidade de Quixeramobim

compartilhar no:

bombeiro_apaga_fogoO Corpo de Bombeiro alerta a população, que evite colocar fogo em lixo, principalmente próximo a terrenos baldios.

Um incêndio em um terreno baldio causou transtorno para moradores, na cidade de Quixeramobim, no Sertão Central cearense. O Corpo de Bombeiros foi acionado para a Rua Miguel Felipe, Vila Betânia, local do fogo. Uma grande fumaça tomou conta de várias ruas.

O fogo foi controlado por volta das 23 horas pelos soldados Mailson, Cesar, Wifred, Eranilson e Jordania, comandados pelo Sargento Cesar. A informação repassada para os bombeiros foi de que um senhor tinha colocado fogo em um lixo e o mesmo tinha se espalhado pelo terreno.

Esse é o segundo incêndio ocorrido nos últimos dias, em terreno baldio na cidade de Quixeramobim. Recentemente moradores do bairro Pompeia sofreram com a forte fumaça ocasionada por um incêndio, próximo a Rua Benjamim Barroso. Motoristas que transitavam pela CE-060, também tiveram dificuldades devido a fumaça.UNIDADES OPERACIONAIS DO INTERIOR4º GB/4ª SB – QUIXERAMOBIM Tel,: (88) 3441-1350

O Corpo de Bombeiro alerta a população, que evite colocar fogo em lixo, principalmente próximo a terrenos baldios. Segundo os militares, grande parte destes incêndios são ocasionado por moradores.

Com informações do site O Sertão é Noticia!

UNIDADES OPERACIONAIS DO INTERIOR
4º GB/4ª SB – QUIXERAMOBIM
Tel.: (88) 3441-1350
 

Escreva algo