Universitária e professor de educação física vencem Miss e Mister Quixeramobim 2015

compartilhar no:

miss_master_quixerabim2015

Laurranda Costa recebeu a faixa de Miss, enquanto Ramon Almeida foi eleito o Mister, as respostas foram fundamentais. 

Centenas de pessoas foram ao BNB Clube para assistir mais uma edição do concurso Miss e Mister Quixeramobim, edição 2015. Nove mulheres e 10 homens foram apreciados por uma banca de jurados, enquanto cada participante levou a sua torcida, mas no fim, quem ganhou a simpatia dos jurados, foi à linda Laurranda Costa e Silva, de apenas 18 anos, sendo assim, consagrada como a mulher mais linda da “Terra de Antônio Conselheiro”.

Laurranda Costa, além de linda, é muito inteligente, ela é acadêmica dos cursos de Odontologia na Faculdade Católica Rainha do Sertão e de Letras, na Faculdade de Educação Ciências e Letras do Sertão Central.

No lado masculino, quem venceu foi o professor de educação física, Ramon Almeida, 23 anos. O jovem representava o bairro Maravilha e tornou-se mister Quixeramobim 2015.  

{module [270]}

Mayanne Nobre e Matheus Magalhães foram os mais votados através de enquete na internet, mas não tiveram o mesmo sucesso com os jurados. Curiosamente, Laurranda Costa e Silva foi a última colocada na votação virtual. Laurranda disputou a final com Leticia Custódio.

Escreva algo