Quixeramobim: Jovem é atingido com tiro na cabeça, supostamente durante uma brincadeira

compartilhar no:

viatura_policial

Um colega de 17 anos estava juntamente com a vítima e foi levado para a Regional com o objetivo de prestar esclarecimento.

A polícia registrou uma lesão corporal à bala neste domingo, 02, na cidade de Quixeramobim, no Sertão Central cearense. O caso ocorreu na Rua Ademar Nogueira, no bairro Conjunto Esperança.

Segundo informações repassadas pela polícia, a vítima, um jovem de 18 anos, foi atingido por uma perfuração na nuca. O autor do disparo foi apreendido no local e identificado como sendo um adolescente de 17 anos. O mesmo disse à polícia que a vitima encontrava-se brincando com o revólver calibre 32 apontando para sua própria cabeça, quando ele foi tentar tomar a arma, ela disparou contra a cabeça da vítima.

Junto com a arma foram encontradas duas munições, uma deflagrada e outra intacta. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional Dr. Pontes Neto, em seguida, transferida em estado grave para uma unidade hospitalar de Fortaleza.

O acusado foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, junto ao seu responsável legal, para adoção das medidas cabíveis.

{module [270]}

Com base nas informações do site “O Sertão é Noticia”

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Destacamento da Polícia Militar de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100 – Duque de Caxias
Fone: (88) 3441.1190

Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
Contato: (88) 3441-0302

Escreva algo