Duas mulheres têm suas motocicletas tomadas de assaltos na cidade de Quixadá

policia_nomes_viauturaPoliciais Militares diligenciaram no intuito de localizar e prender os larápios, mas até o momento sem êxito.

Os proprietários de motocicletas devem ficar em alerta, isso porque os assaltos e furtos a esses veículos têm corrido constantemente na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense.  Nas últimas horas dois crimes dessa modalidade foram registrados.

Na Travessa Tiradentes, no Centro, uma auxiliar de escritório de 18 anos, teve sua motocicleta Honda/NXR 150 BROS ES, de placa: OII-8144, de cor preta, roubada por um indivíduo. O elemento estava armado com um revólver. Além da moto, subtraiu também sua bolsa contendo documentos pessoais, da motocicleta cartões de crédito e celular, como também um capacete preto.

Na Rua Tabelião Enéas, uma recepcionista 24 anos também teve a sua motocicleta Honda/NXR 150 BROS ES, de OSB-9160, de cor vermelha, roubada por dois indivíduos armados com arma de fogo, sendo que um usava blusa branca, e o outro blusa vermelha, além da motocicleta também foi subtraído um celular Iphone de cor preta.

Policiais Militares diligenciaram no intuito de localizar e prender os larápios, mas até o momento sem êxito.

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047