Secretário de Finanças de Quixadá diz que administração está caótica e admite crime

compartilhar no:

secretario_financa_raimundoAinda conforme o chefe das finanças do município, ele se sente a vontade, mesmo sabendo que “está em um barco furado”.

O secretário Municipal de finanças de Quixadá, Raimundo Nonato Martins da Silva(branco), resolveu atender as diversas chamadas da Câmara Municipal e, colocou a administração do prefeito João Hudson, em situação delicada ao confessar, que cometeu crime de responsabilidade fiscal.

O vereador Higo Carlos questionou o secretário, sobre o motivo do porque a Prefeitura de Quixadá não está transferindo, os valores descontados dos empréstimos consignados dos servidores as instituições financeiras. Vários servidores estão com inadimplência. O secretário admitiu que a prefeitura está passando por uma grave situação financeira, mas que está tentando fazer o que pode. Confessou ainda que está pagando apenas o liquido da folha.

{module [270]}

Ainda conforme o chefe das finanças do município, ele se sente a vontade, mesmo sabendo que “está em um barco furado”. E foi além, ao admitir que a gestão está um caótica.

 

Escreva algo