Oito dos 17 vereadores não vão trabalhar durante audiência na Câmara de Quixadá

compartilhar no:

vereadores_situacao_faltam15_07Apenas os vereadores Kelton Dantas, Higo Carlos, Audênio, César Augusto e Ivan Construção ficaram até às 14h, quando encerraram os trabalhos.

Nesta quarta-feira, 15, ocorreu uma audiência pública na Câmara Municipal de Quixadá e mais uma vez, poucos vereadores foram trabalhar. Enquanto a população cobra vereadores_situacao_faltam15_07qempenho, eles não estão dando bola às solicitações do povo.

Durante a audiência, os vereadores Louro da Juatama, Luiz do Hospital, Ivana Magalhães, Kleber Júnior, Carlos Eduardo-Dudu, Pedro Baquit, Erani Tavares, Weimar Lino não apareceram para trabalhar.

Ainda sessão houve um desentendimento, entre o vice-presidente, Kelton Dantas com o vereador Laércio Oliveira. O motivo seria porque Laércio estava assumindo a presidência, mas por regimento, o vice-presidente quem é o detentor na ausência do presidente Augusto César-Duda, que também não foi trabalhar.

{module [270]}

O vereador José Evaristo esteve na Câmara, mas foi embora antes do término da sessão. Laércio saiu após a confusão.

Apenas os vereadores Kelton Dantas, Higo Carlos, Audênio, César Augusto e Ivan Construção ficaram até às 14h, quando encerraram os trabalhos.

Escreva algo