“Ibaretama digital”: Prefeitura instala equipamentos e população terá acesso à internet grátis

compartilhar no:

prefeitura_ibaretama-2014Os equipamentos estão em fase de testes e a previsão para o lançamento do projeto está definido para o inicio de agosto.

Já estão instalados os equipamentos que devem levar o sinal de Internet gratuita para a população da cidade de Ibaretama, no Sertão Central cearense, por meio de um cadastro a Prefeitura Municipal identificará todos os usuários, para que o uso seja para a interação e descontração da população. 

A população vai poder se conectar gratuitamente, através das diversas redes sociais, assim democratizamos o acesso à internet, é o que garante a prefeita de Ibaretama, Elíria Queiroz. Para a prefeita, isso é apenas o começo do projeto “Ibaretama Digital”, que pretende levar internet a todos os distritos do município. 

A sede do município será a primeira a receber a tecnologia, segundo os engenheiros responsáveis pela instalação, o acesso poderá ser feito não apenas na praça da cidade, pois o raio de alcance cobre quase toda a cidade. 

{module [270]}

Os equipamentos estão em fase de testes e a previsão para o lançamento do projeto está definido para o inicio de agosto. Testes ainda estão sendo feitos para garantir a qualidade da conexão que será disponibilizada aos usuários. 

O Município definirá horário e local para o cadastramento dos usuários e divulgará junto com o lançamento do projeto. o custo será pago pela prefeitura.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Ibaretama
ascom@ibaretama.ce.gov.br
www.ibaretama.ce.gov.br

Escreva algo