Violência: Jovem é assassinado e dois adolescentes são baleados na cidade de Quixadá

compartilhar no:

IMl_forense_policia

Ainda nesta quinta-feira, 12, um pescador foi assassinado ao ser lesionado por oito tiros na cidade de Choró.

O 9º Batalhão da Polícia Militar registrou um homicídio e duas tentativas, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, os crimes ainda tem autoria desconhecida, mas as investigações já iniciaram na Delegacia Regional de Polícia Civil.

No fim da tarde desta quinta-feira, 12, no bairro Campo Velho, dois homens em uma motocicleta mataram o comerciante Leoclecio Lopes Marinho, 25 anos, com tiros no olho, no crânio e nas costas. Leoclecio foi levado a setor de urgência do Hospital Dr. Eudásio Barroso, mas faleceu após receber os primeiros atendimentos. 

Outro crime foi na Rua João Calábria, Planalto Nova Jerusalém, duas pessoas foram baleadas. Dois adolescentes de 17 anos foram atingido por dois disparos de arma de fogo, um deles, no peito esquerdo, vindo a atingir o pulmão, os seu parceiro, foi atingido na perna esquerda. os nomes não foram divulgados.

As vítimas informaram que dois indivíduos, fizeram os disparos e revelaram o nome de um dos autores. Os dois foram levados para o setor de cirurgia do Hospital Maternidade Jesus Maria José.  

{module [270]}

Serviços:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho

Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Escreva algo