Quixadá: 20 Detidos na Delegacia Civil poderão ser ‘liberados’ por falta de vaga na Cadeia

compartilhar no:

Delegacia_novo-quixada_mt

Construção de uma Penitenciaria Regional, foi suspensa, porque a Prefeitura Municipal não fez a entrega de um terreno ao Governo.

Aproximadamente 20 presos que se encontram na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, no Sertão Central cearense, poderão ser liberados, isso porque a Cadeia Pública não está recebendo detentos, em virtude de uma reforma. Recentemente 118 homens foram transferidos.

Todos os flagranteados do fim de semana estão em duas pequenas celas, na Unidade Regional de Polícia Civil, a espera de um local ou liberação. De acordo com as informações, a delegada Ana Cláudia Nery, chegará nesta segunda-feira, 02, para tentar resolver o impasse.

Ainda conforme fontes, os flagrantes poderão ser feitos em Fortaleza ou em outro pólo plantonista, no caso em Senador Pompeu ou Canindé. O prejuízo para a sociedade aumenta, porque as viaturas serão deslocadas de Quixadá para esses locais.

Matérias Relacionadas:
Quixadá: Prefeitura não entrega terreno e Governo suspende construção de Penitenciária Regional

Sejus transfere 118 detentos da Cadeia Publica de Quixadá para CPPL de Itaitinga

O portal Revista Central revelou, que uma Penitenciaria Regional, orçada em R$ 3,7 milhões de reais foi suspensa, tendo em vista que, a Prefeitura Municipal de Quixadá não fez a entrega de um terreno ao Governo do Ceará.

{module [270]}

Serviços:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho

Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Escreva algo