20 homens com armas de grosso calibre e dinamites explodem agência do BB de Mombaça

compartilhar no:

Mombaca_agencia_BB

A sede da Prefeitura Municipal também fica no edifício, mas não foi atingida pela explosão dos  artefatos.

Os moradores da Rua Anésia Meyreles, no centro da cidade de Mombaça, no Sertão Central cearense, viveram momento de terror na madrugada esta sexta-feira, 27, quando, aproximadamente 20 homens usando armas de grosso calibre, invadiram a cidade e explodiram a agência do Bando do Brasil.

De acordo com o Centro de Operações da Polícia Militar de Mombaça, os bandidos explodiram a parte frontal da agência e usaram maçaricos, mas acredita-se que, não conseguiram levar o dinheiro que estava nos caixas-eletrônicos. Os elementos ainda deixaram “bananas” de dinamites no interior da agência, sendo necessário, que uma equipe antibomba, fosse deslocada de Fortaleza até Mombaça para retirar o artefato.

O grupo criminoso usou veículos roubados, entre eles, uma SW4 roubada e com placas de Fortaleza,  na fuga, foi abandonado na rodovia com destino aos municípios de Pedra Branca e Senador Pompeu.

Equipes do 13º Batalhão da PM, Cotar e do Cotam, estão mobilizados na região com o objetivo de capturar os bandidos. Ninguém ficou ferido e até o momento nenhum crminoso foi preso.

Veja as fotos por André Pinheiro / Mombaça 

Serviço:
Destacamento da Polícia Militar de Mombaça
Tel: (88) 3583-29 99

Delegacia Municipal  de Mombaça (15° Região)
Rua Francisco José de Oliveira Brasil, 45 – Centro
Fone: (088) 3583.3435

 

Escreva algo