PT de Quixadá terá dois candidatos à presidência da Câmara e divisão é reflexo da falta de comando

compartilhar no:

vereadores_pT_QUIXADAEm Quixadá, o PT vem sofrendo derrotas sequenciadas, isso tem como foco, a falta de entendimento.

 

O vereador Higo Carlos, que também é vice-presidente do Partido dos Trabalhadores – PT de Quixadá, revela que a sigla tem interesse de apresentar uma candidatura para a disputa pela presidência da Casa Legislativa.

Higo Carlos alerta ao partido para que possa fazer uma ampla discussão com objetivo de se alcançar a unidade e, assim, buscar o consenso entre os demais parlamentares de outros partidos que também tenham interesse na disputar pela presidência.

O vereador petista avisou que vai colocar seu nome a disposição do partido, “o prazo para inscrição de candidatura é até o dia 15, por isso vamos iniciar um diálogo com o PT. Queremos envolver também a sociedade, os seguimentos e toda população, que não votam, mas oferecem sugestões que contribuirão para o bom funcionamento do Poder Legislativo”, disse Higo Carlos.

{module [270]}

Em Quixadá, o PT vem sofrendo derrotas sequenciadas, isso tem como foco, a falta de entendimento e a concentração de interesses têm levado a sigla pagar um preço altíssimo nas urnas.

No caso da Câmara, não havendo consenso, é muito provável que Ilário veja a estratégia do seu partido sendo derrotada mais uma vez.  Vale salientar que o vereador Ivan Construção(PT) já registrou sua candidatura, com a entrada de Higo Carlos, o PT já entra para disputa fragilizado, divido e em clima de discórdia.

 

Escreva algo