Miss Teen Brasil: Quixeramobinese fica entre as 10 mais Lindas do concurso

compartilhar no:

missi_teeen_QxbimAA participação de Laurranda Costa em um concurso nacional, só engrandece ainda mais as belezas de Quixeramobim.

Mais um concurso de beleza realizado a nível nacional contou com a participação de uma quixeramobinense. Desta vez a belíssima Laurranda Costa, 17 anos, participou do maior concurso de beleza Teen do Brasil, Miss Teen Brasil World Queen 2015, na cidade do Rio de Janeiro. 

O evento começou no dia 11 de novembro e teve a final nesta segunda-feira, 17. Laurranda foi vitoriosa em duas provas de muita importância, Melhor Corpo e Beleza com Propósito (melhor Projeto Social), ficando entre as 10 garotas mais lindas do concurso. A candidata quixeramobinense realizou uma grande campanha nas redes sociais para arrecadar brinquedos, conseguindo mais de 4 mil, que foram doados para crianças carentes. 

{module [270]}

Segundo Yuri Borges, coordenador do concurso Miss e Mister Quixeramobim, a participação de Laurranda Costa em um concurso nacional, só engrandece ainda mais as belezas de Quixeramobim, contribuindo para que outras garotas e garotos possam seguir o sonho pessoal. A vencedora do Miss Teen Brasil World Queen 2015 foi a catarinense Ezabely Lopes, 15 anos.

Com informaçções do site o Sertão é Noticia

Escreva algo