Quixadá: Jovem é assassinado a tiros supostamente por dívida no Distrito de São João dos Queiroz

compartilhar no:

homi_saojoao_queiroz_vendedor_droga

Conforme investigação preliminar, revela que Alan Moises estava com dívida de R$ 4.000,00 (quatro mil).

Os assassinatos na cidade de Quixadá retornaram nos últimos dias, sendo necessário que haja uma mobilização das autoridades públicas de segurança com o intuito de evitar mais sangue no Sertão Central cearense. Nesta sexta-feira, 24, dois homens foram executados a bala no município as vésperas das eleições.

O presidiário Francisco Flávio Leandro Silva, 38 anos, foi morto a tiros na calçada de um mercadinho, na Rua Presidente Vargas, no homi_saojoao_queiroz_Alan_Moisesbairro Campo Novo, exatamente a 300 metros de distância da nova Delegacia Regional de Polícia Civil.

{module [270]}

Duas horas depois, ocorreu o segundo assassinato a tiros no distrito de São João dos Queiroz, 27,9 km32 da zona urbana de Quixadá. Conforme relatos de funcionários do Hospital Dr. Eudásio Barroso, nenhum familiar havia identificado, este por sinal, estava sem documentos, uma leitora disse ao portal Revista Central que trata-se de Alan Moises Sampaio Ribeiro, 27 anos, este sofreu uma perfuração na cabeça, no ombro esquerdo e outra nas costas. A vítima foi socorrrida ao hospital, mas já chegou sem vida na unidade de urgência e emergência.

Uma equipe da Polícia Militar esteve na localidade e, colheu informação de que o homem morava em Fortaleza, mas constantemente estava na casa da namorada em São João dos Queiroz, local onde foi morto. 

Conforme investigação preliminar, revela que Alan Moises estava com dívida de R$ 4.000,00 (quatro mil), mas a polícia não confirma se o crime tem relação.

Serviço:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Avenida Presidente Vargas, s/n, Campo Novo 
Tel. (88) 3445-1047

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Tel.: (88) 3445-1042 / 190

Escreva algo