Presidiário é assassinado a tiros, próximo da Delegacia de Polícia Civil de Quixadá

homicidio_flavio_do_bigodeO pai estava no local e disse que havia pedido muito para que ele saísse dessa vida.

Dois homicídios foram consumados durante esta sexta-feira, 24, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. O primeiro homicídio a bala foi na Rua Presidente Vargas, no bairro Campo Novo, exatamente a 300 metros de distância da nova Delegacia Regional de Polícia Civil, outro foi no distrito de São João dos Queiroz.

homicidio_flavio_do_bigode1Segundo policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar, dois homens armados, abordaram o presidiário Francisco Flávio Leandro Silva, 37 anos, na calçada de um mercadinho, sem qualquer chance de defesa o alvejaram com quatro tiros. O homem tombou local já sem vida ao ser atingido com cinco tiros, sendo três na cabeça e dois no ombro direito

{module [270]}

Acrescenta ainda os policiais que Flávio Leandro deveria estar homicidio_flavio_do_bigode12recolhido na Cadeia Pública de Quixadá no momento em que foi executado, isso porque cumpre pena em regime semiaberto, mas explicitamente não obedecia a determinação judicial. Ainda conforme as autoridades, a vítima era usuária de drogas, logo o crime pode ter viés de dívida com traficantes.

Flávio Leandro era filho de um senhor bastante popular na cidade, conhecido por “Bigode”. O pai estava no local e disse que havia pedido muito para que ele saísse dessa vida. Dois suspeitos já foram identificados pela policia que ainda fez um cerco, mas não logrou êxito.

Serviço:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Avenida Presidente Vargas, s/n, Campo Novo 
Tel. (88) 3445-1047

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Tel.: (88) 3445-1042 / 190