Motoristas das ambulâncias de Quixadá denunciam que diárias não são pagas há cinco meses

compartilhar no:

ambulancia_qxada_fechadaEsses profissionais estão diariamente trabalhando em veículos velhos e com constantes problemas mecânicos.

Eles colocam em muitas vezes suas vidas em risco para tentar salvar as de pacientes, mesmo assim, não tem o reconhecimento por parte da administração municipal de Quixadá. Motoristas que trabalham diariamente levando pacientes para outras cidades, em destaque para Fortaleza, vivem em constante drama com atrasado em seus vencimentos.

Todo dia tem paciente para ser levado a Fortaleza e muitas vezes precisamos almoçar ou jantar pago do nosso bolso, mas não recebemos diárias”, denuncia um profissional que pede sigilo do nome, “quando vamos reclamar, recebemos punição”, acrescenta. A diária custa R$ 35,00 reais.

Segundo os condutores, existem cinco meses de diárias atrasadas da atual gestão e mais quatro da época do prefeito anterior, “se pagasse pelo menos da atual já era suficiente”.

{module [270]}

Esses profissionais estão diariamente trabalhando em veículos velhos e com constantes problemas mecânicos. “Não conto às vezes que já parei nas rodovias com problema”.

De acordo com as informações da Secretaria de Saúde, não existe data para quitação das diárias, mas serão pagas em breve.

Escreva algo