Enquanto bandidos roubavam moto, polícia ‘prendia’ cidadãos por jogar baralho, em Quixadá

compartilhar no:

armaaaaOutro assalto ocorreu na Travessa Tiradentes, Centro, próximo a Câmara de Vereadores. Uma adolescente foi a vítima.

Um contraste ocorreu mais uma vez na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, no momento em que uma viatura reforça o policiamento do município abordava cidadãos simplesmente por diversão em jogo de baralho, um bandido circulava armado e roubando motocicleta.

Com base no relatório da própria polícia, por volta das 21h00min, foi realizada uma saturação na Rua Roque Pires, no bairro Campo Velho, sendo apreendido 104 caixas de baralhos e R$ 29,00 (vinte e nove reais). Foram detidos um servente, um pedreiro e uma doméstica. A apreensão foi feita por uma equipe do Comando de Policiamento do Interior-CPI.

{module [270]}

No mesmo horário, ocorreu um assalto na localidade de Várzea da Onça, um senhor estava trafegando em sua motocicleta Brós, placa ORP-7900, de cor preta, foi abordado por dois indivíduos com armas e levou o seu veículo.

Outro assalto ocorreu na Travessa Tiradentes, Centro, próximo a Câmara de Vereadores. Uma adolescente teve seu aparelho celular roubado por um ex-presidiário.

Serviço:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Avenida Presidente Vargas, s/n, Campo Novo 
Tel. (88) 3445-1047

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Tel.: (88) 3445-1042 / 190

 

Escreva algo